sábado, 20 de dezembro de 2008

As escolhidas!

Depois de postar a pesquisa das doceiras e boleiras, enfim, fechei esses dois itens. Falta fechar os chocolates, mas em breve postarei novidades!

Gostei de vários doces! Ora de uma ora de outra doceira, então resolvemos mesclar e ter um pouco de cada uma! 
As escolhidas foram  a Lousieh, D. Graça e o brigadeiro da Fabiana D' Angelo. 
Quanto ao bolo, não precisei pensar muito, pois logo que provei o bolo da Glória Bonates resolvi que ela faria o nosso! Muito bommmmmmmmmmmmm! 


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Primeiramente parabéns pelo casamento.
Estou aqui para divulgar o meu serviço que pode ser uma bela lembrança. Eu produzo revistas que contará a história do casal e a cobertura completa do casamento de vocês, é claro com muitas entrevistas, fotos, depoimentos, ilustrações, etc. A revista é entregue pelo correio a cada convidado um mês depois do casamento. Se houver interesse me retorne pelo e-mail. revistamrb@globo.com

Abraço

Rafael Mendonça
11 3722-0384 / 99189931

Anônimo disse...

oi, me chamo Lorena e tb vou me casar dia 30 de maio de 2009. Vou sempre te visitar aqui. Bjos
lfcaixeta@hotmail.com

Esperanza Macarena disse...

Escolheu bem lindona!!!!!
bjs

Espe, Cintia e Tati