quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Primeiramente, quero desejar a todos um ótimo 2009!
O mês de dezembro foi bem corrido e quase não tive tempo de postar. Tenho várias novidades do casório: A primeira é que o meu vestido tá pronto e ficou lindo!
Eu não tenho palavras para agradecer a dedicação e carinho que a mãe teve por mim. O melhor de tudo é que pude ajudar a fazer o meu vestido de noiva e esse momento vou levar num lugar bem guardado no meu coração. Não há palavras para descrever o quanto é gratificante esse momento. A mãe sempre foi bem cuidadosa comigo, sempre fez meus vestidos e eu sempre vestia e fazia questão de falar para todos que foi a minha mãe quem fez. Desde o meu batizado até a formatura, todos os momentos importantes, ela estava lá, do meu lado e não poderia ser diferente com o vestido de noiva, mesmo sem máquinas, sem nada aqui no Rio, ela topou improvisar uma salinha de costura com máquina emprestada e fazer o meu vestido. Para quem não sabe, a mãe mora em Natal, mas veio passar uns dias aqui no Rio.
Interessante é que o último vestido de noiva que a minha mãe fez foi o dela, então decidimos começar bem cedo, para dar tempo de resolver algum problema que aparecesse, pois com tudo improvisado, seria fácil acontecer imprevistos, mas para nossa surpresa, não houve nenhuma  surpresa, dúvida, problema, nada! Tudo dava certo na primeira tentativa e olha que o modelo escolhido não era fácil!
Mãe, meu primeiro post é dedicado à senhora que tanto lutou para que eu chegasse até aqui. Obrigado por ser uma mãe tão especial! Eu te amo!

5 comentários:

Waleska disse...

Tenho certeza que o vestido ficou lindo!!!!!!

Bruninha disse...

Que lindo neh!!

Mãe realmente é tudo e vc vai entrar com o vestido q sua mãe fez, q lindo!!

Deus abençõe

Rê Araujo disse...

Oi Tamara, pois é ela saiu de lá, mas pelo que ela nos contou, não me parece que as coisas vão melhorar não. Ela me disse que saiu de lá porque o pessoal da Santa Casa queria que ela cobrasse cada vez mais das noivas. Não sei se é verdade.
Ah! olhe só: uma dica com a Valéria das caixinhas: chore preço, negocie, ligue para ela e converse tá?!
Beijocas!!

Unknown disse...

Oi Tamara!!!

Estamos tentando falar com você mas nunca conseguimos... dá uma ligadinha aqui pro escritório!

Saudade de vocês!!!!

Cintia Prudente
www.esperanza.com.br

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!