terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sapato da Noiva - Parte II

Continuando a saga pelo sapato da noiva, ando pesquisando e ficando cada vez mais apreensiva nesse item.
Passei o fim de semana olhando modelos nos sites das lojas de São Paulo, pois como o Fábio iria na segunda, traria para mim, mas fiquei insegura quanto ao modelo e optei por esperar e continuar procurando aqui no Rio.
Não sei se vale a pena comprar pela net, pois a loja cobra o frete, então se eu tiver a sorte de gostar de primeira do sapato, ótimo, porém, se não der certo, o custo com o Sedex aumentará bem o valor final do sapato.
Outra opção seria mandar fazer. Estou pensando seriamente nisso, visto que meu pé é bem complicado, porém especulando preços com outras noivinhas, percebi que será um custo bem altinho, mas vou pesquisar para ver se consigo bons resultados. Uma noiva me indicou a Lidu, fica em Copacabana. Vou deixar o contato aqui, mas se souberem de mais, por favor, me avisem tá! :)
Por enquanto é só, mas logo logo quero vir postar que resolvi esse item.
2009 tá chegando!!!!! ;)
Beijos,

Tamara

Loja Lidu
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 613 / 1001
Copacabana
Contato: 2547 - 1452

6 comentários:

Unknown disse...

Amiga têm um desafio prá vc lá no meu blog, passa lá !

Beijocas!!

Bagagem da Carol disse...

Oi, Tamara! Adorei o seu blog e te linkei, ok? Quando puder me faz uma visitinha! Beijos,
Carol.

Juliana Fiorin disse...

Tamara, vá com calma o importante e não ficar com os dedos apertados!

Beijos

Anônimo disse...

hmm...
sapatoo...eita coisa complicada...
se eu fizesse sapatos para vender te dava desconto..^
mas nao faço...^^
hehhehee


beijos

Rê Araujo disse...

Tamara,

Eu também não tenho sapato! Só que o meu casamento será no dia 24 de janeiro! Ai...eu tenho achado muito difícil achar um sapato bonito e diferente, sem ser sapato de noiva! Uma pena que vc deixou de casar na capela por causa da Rozinha, o meu noivo também queria cancelar tudo. Se estressou feio com essa história. Nossa festa também seria lá, mas diante de tantas mentiras e taxas, desistimos....Beijos!

Rê Araujo disse...

Tamara,

Eu também penei para encontrar um sapato legal e finalmente comprei a minha sandália em uma loja no Rio Sul chamada Capodarte. É um peep toe de cetim com um laço fofo do lado, muito delicado, muito lindinho e nem um pouco aquela coisa de sapato de noiva!! Se tiver um tempinho passa lá!Beijos!