quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sapatos para a noiva!

Pensar no sapato da festa parece um detalhe simples de ser resolvido, mas para mim, é tão importante quanto a escolha do próprio vestido. Meu pé é complicado, tudo que uso quase sempre me machuca, então estou a procura de sapatos que garantam sustentação e conforto durante a cerimônia e a festa do casamento, para aproveitar cada minuto sem problema.
Já rodei vários shoppings aqui no Rio, mas não gostei de nada. Acho que estou procurando nos lugares errados.
Hoje, comecei a pesquisar na net e achei vários lindos! Acho que o sapato também será comprado pela internet.
A minha mãe já começou a fazer o meu vestido, que por sinal está ficando lindo!!!! Então agora tenho que agilizar a compra, assim a barra do vestido será feita conforme a altura do sapato, para que não fique curto e nem arraste no chão.
Vou deixar uns endereços de sites que consegui, mas se souberem de mais endereços, por favor, me mandem tá!

Kila Calçados Femininos

5 comentários:

JuLie disse...

Durval! Durval! Durval!

Indico demais!!

Conheço várias noivinhas aqui de Recife que compraram pelo site e não se arrependeram!

=)

Juliana Fiorin disse...

Na Durval os sapatos são simplismente maravilhosos, pode comprar sem medo e são confortáveis também.

E vou te falar por experiência própria, compre sapatos muitoooooo confortáveis pois os meus eram e mesmo assim meus pés ficaram doendo uns dois dias.

Beijos

Unknown disse...

Ai os sapatos da Durval são lindíssimos !
E todas meninas q conheço q compraram com eles super recomendam, rsrsrs...
Boa sorte na escolha !

Juliana Fiorin disse...

Tamara, tem um desafio pra vc lá no meu blog! Passa lá!

Beijos

Marianna Machado - Sapatos de Noiva disse...

Em Brasília, a Marianna Machado Boutique oferece calçados sob encomenda, para noivas, madrinhas e convidadas. Na loja, você poderá conhecer os diversos modelos e materiais, experimentar os calçados, verificar acabamentos.Tudo isto em um ambiente agradável, a preço justo. Endereço: CLSW 303 bloco C loja 40 Ed. Le Parc - lateral;
telefone:(61) 3202-4774 (para agendar atendimento).