quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Minha Mãe e Meu Vestido!

Depois de muito pensar, pesquisar, andar... enfim resolvemos o quesito vestido. Logo no início postei que seria a minha mãe quem faria o vestido, mas depois percebemos que ela iria ficar muito sobrecarregada, diante de tanta coisa a fazer. Cheguei até a visitar várias lojas.

Mas, mãe é mãe e ponto final! Para a minha mãe eu alugar um vestido seria uma afronta, pois mesmo bem ocupada, ela não queria pensar nessa hipótese. Diante dos fatos, eu aceitei que ela fizesse, mas eu ajudaria no que fosse possível.

Ontem começamos a fazer e é difícil relatar a emoção que sentimos. A mãe trabalhou o dia inteiro! Primeiro colocamos no papel a nossa idéia. Não precisei falar muito, pois ela logo conseguiu captar minha idéia e passar para o papel. Depois fizemos a modelagem. Ontem fomos dormir com ele todo modelado. Acho que amanhã já iremos comprar os tecidos.

O legal de fazer o vestido é que a cada passo, é uma festa! É uma honra ser vestida pela minha mãe que é meu tudo! Nossa relação é bem especial, pois eu sempre enxerguei-a como uma amiga mesmo. Quem nos conhece sabe o que eu digo. Ela acompanhou todas as minhas fases bem de perto. Sempre foi meu diário, minha conselheira... Então, ninguém sabe tão bem quanto ela, o valor desse momento para mim.

Obrigada mãe por ser tão especial na minha vida!

8 comentários:

JuLie disse...

Que bom que você está dividindo esses momentos lindos de sua vida com sua mamãe... A minha se foi ano passado, e estou fazendo tudo sozinha!! ='( Curta bem muito cada momento ao lado dela! Já o meu vestido, foi a primeiríssima coisa q resolvi de todo o casamento!! kkkkk

Estou acompanhando seu blog! Bjo!

Rê Araujo disse...

Coisa linda!! Mãe é tudo e você fez a melhor escolha em dividir esse momento especial com ela. Com certeza, fazer o seu vestido está sendo tão importante para ela quanto para você, pois eu sempre ouço dizer que só entendemos o amor de mãe pelo filho quando viramos uma! Vai ficar deslumbrante com certeza! Beijos!

Bibi Elias disse...

Tamara, fiquei emocionada c/ o post... Imaginei a sensação de criar o vestido de noiva c/ a mãe e, melhor que isso, ela confeccioná-lo. Nossa, deve ser realmente uma emoção única!!! Parabéns por já estarem dando o próximo passo (compra dos tecidos). Já, já, vc volta aqui p/ contar que ele está pronto!!! Passa tudo tão rápido...
Beijinhos,
Bi

Waleska disse...

Tamara que máximo!!!
Vai ser um vestido único feito com muito amor. Tenho certeza que o seu vestido ficará perfeito!

E sua mãe deve estar radiante com isso né???

Bom findi!

Bruninha disse...

Oi gostei do seu blog Tamara, bonita a paisagem de frente. Eu me casei hj no civil e me casarei sexta feira no religioso, to mto feliz! To fazendo novas amizades e ficaria mto feliz se vc me fizesse uma visitinha. Bjs e felicidades! Q Deus abençoe a união de vcs.

Bruninha disse...

Olá Tamara!!

TE achei no blog de alguma noivinha!!!

E gostei muitoo dakii lindoo o layot Rio com Pernambuco, q cidade vc eh??

E q lindo sua mamys fazer seu vestido q lindoo a amizade de vcs!!

Vou add vc tah, fique a vontade tmb

bjus

disse...

Tamara,

Esse vestido vai ter uma história pra lá de especial... com certeza enquanto sua mãe o estiver fazendo passará um filme da sua vida na cabeça dela... muitas emoções... afinal mãe é mãe!!!! Beijos!!!!

Anônimo disse...

Nossa Tamara, chorei ao ler sobre seu vestido. Muito lindo mesmo... Que Deus abençõe cada linha, cada pedrinha... Estou muito emociada. Felicidades Guria!!! Marines Kottwitz