segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Convite

Como eu havia dito antes, fechei os convites com a Andréa Ramos de Belo Horizonte em Julho.Pois bem, vocês acreditam que só essa semana nós entramos em contato com ela? ;)
Confesso que no início estávamos meio apreensivos na escolha, visto que a empresa não é no Rio e tal, mas, graças a Deus, tá dando tudo certinho. Ela nos atendeu muito bem. Sempre prestativa e Simpatica. Este item não tivemos, até agora, nenhum problema! Tomara que continue assim! Vou colocar uma fotinha com o modelo escolhido, mas esse é o da loja. Mudamos a parte interna dele. Esse selo com as iniciais dos noivos está no lugar errado, vai ficar um pouco mais em baixo. Fiz pedido de 100 convites e 200 senhas individuais.
Não coloquei nome de lugares onde terão a lista de presentes no convite. Eu particularmente, acho um pouco deselegante. Colocamos no final do convite, entre os nossos endereços. o endereço do blog e do RSVP. Acho que colocarei os nomes das lojas com a lista aqui no blog. Será que dá certo? Quanta dúvida!
Quanto ao RSVP, ainda não sabemos se será necessário contratar alguma empresa para esse serviço, pois os nossos convidados são na maioria de outros estados e os poucos aqui do Rio são pessoas que temos contato diário, então acho desnecessário pagar o RSVP. Será mesmo? :(
Gostei do modelo do convite escolhido, tá combinando com as cores da festa. Quando receber o nosso posto aqui ok. :)
A semana tá bem corrida! Não imaginava que daria tanto trabalho organizar um casamento. Degustação de bolo, doces, procurar lojas de vestidos de noiva, decoração... mas é um trabalho bom! :) É muito legal vê o sonho se concretizando.
Não sei se acontesse só comigo, mas de uns tempos pra cá o meu assunto principal é "casamento". ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Vais chique demais esse casamento.
Boa sorte aos noivos.

Anônimo disse...

Vai ser chique demais esse casamento.
Boa sorte aos noivos.

disse...

Tamara,

Os convites são lindos...beijocas!!!

Waleska disse...

Que lindo o modelo do convite!
Aliás, qual será a cor da sua decoração???

Hum.. quanto ao RSVP e a lista, acho que vcs podem criar um wedding site e colocar no convite o endereço ao inves do endereço do blog. Alguns como o Prometo (que é gratuito e bem bonzinho) tem espaço pra entre outras coisas colocar o endereço das listas, dicas de como chegar, mapinha de localização e ainda tem o RSVP online.
www.prometo.com.br

:)

Anônimo disse...

Seu blog ta muito bonito prima, desejo tudo de bom pra vcs dois, que deus abençõe o casamento de vocês.

Anônimo disse...

Oi Tamara!!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Seus convites estão muito fofos viu?!


Beijokasss,

Liiva

Noivinha Dê disse...

Seu convite está muito bonitinho... se precisar de qualquer coisa me avise. Sou de BH e se quiser posso entrar em contato caso tenha algum problema ou para saber novidades... noivas tem que ser unidas né. Bjim