sábado, 15 de novembro de 2008

Doces!


Há alguns dias estamos degustando bolo, doces, bem casados para fecharmos com os preços na tabela de 2008, pois muitos irão reajustar seus preços para 2009. Como é boa essa fase! :)
Acho que vou fazer uma mistura e comprar um pouco de cada um destes profissionais. :)

Lousieh. Fui no escritório em Copacabana e lá conheci seus doces. Lindos e deliciosos! Tem opções para todos. Me atenderam muito bem! Quanto ao preço, tá na média dos preços dos profissionais aqui do Rio. Com certeza terei alguns docinhos da Lousieh!

Fabiana d'Angelo: Liguei para a Fabiana e marquei de buscar os docinhos em São Conrado. Chegando lá, o porteiro da guarita pediu para eu esperar na entrada e logo veio uma moça para me entregar uma caixinha com os docinhos. Achei estranho ela não vir me atender, mas... Quanto aos docinhos, nada a reclamar! Quem gosta do autêntico brigadeiro, deve provar os da Fabiana.

D. Graça: Irei em breve degustar, mas pela informação da Esperanza, devo ter docinhos dela também!

Regina Rodrigues: A D. Regina é muito querida! Me atendeu no seu atelier com todo carinho. Lá degustei os doces e bolo. Ambos, deliciosos, porém o preço é bem salgadinho.

3 comentários:

disse...

Oi Tamara,

Essas degustações são maravilhosas né??? ótima semana para vc!!!! Beijos!!!

Rê Araujo disse...

Oie,

Tamara, eu fechei alguns doces com a Fabiana D'Ângelo, apesar de ter tido exatamente a mesma opinião que você. Por que não nos atender pessoalmente?? Mas tudo bem....também fui à Louzier e achei aquilo lá tudo de bom! Na Regina Rodrigues eu já não gostei muito dos doces. :( Queria te pedir um favor: poderia me passar o contato da D. Graça que você citou no post? Queria dar uma olhada em mais um fornecedor antes de fechar definitivamente o que ainda falta. Obrigada tá?! Beijos!!

Anônimo disse...

Nossa, eu tinha o álbum "Amar é", eles são lindinhos mesmo!!!
Manda fotos!!!

Beijokasss,

Livia