segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Bolo!



Diante de tantos preparativos para o tão sonhado dia do casamento, um item fundamental deve ser escolhido com bastante carinho: O BOLO!!!!!!
Tanto eu quanto o Fábio gostamos muito de bolo, logo estou adorando essa fase de degustações!:)
Semana passada a Esperanza, nossa cerimonialista, nos deu alguns contatos dos profissionais que ela confia, então começamos a procurá-los, ver seu trabalho, fotos e se possível, ver o seu bolo pronto, fazer degustação para conhecer a massa, sabores de recheios, ouvir sugestões dos profissionais sobre combinação dos sabores... Tá dando um trabalhinho, mas vai valer a pena.
Quanto a decoração do bolo, ainda não decidimos, pois todos eu acho bonito, logo acho que esse detalhe deixaremos para resolver mais perto da data. Mas, penso num bolo branco ou outra tonalidade clara, delicadamente decorado com flores ou laços feitos com pasta americana. Vou deixar os contatos dos profissionais que estou visitando, mas depois posto falando o escolhido. 

Casal Garcia: fui no início da semana na Tijuca visitá-los e gostei tanto da beleza dos bolos quanto do sabor. Fiquei até na dúvida diante de tantos bolos lindos! :) O preço varia de modelo. (21) 9809-6115

Vera Andrade: Liguei para a Vera e combinamos de ela mandar um bolo para degustarmos. Recebi no meu apartamento um mini bolo bem caprichado.  Gostei do sabor, açúcar na medida certa! O Fábio não gostou muito.  Vou marcar um dia para irmos conhecer o seu trabalho pessoalmente. (21) 2576-8851

Gloria Bonates: 
Fomos muito bem atendidos na casa da Glória em Botafogo. O sabor do bolo é maravilhoso e para completar o preço também é muito bom! Lá também vimos vários modelos, um mais lindo que o outro.  (21) 2266-1472

Regina Rodrigues: Degustei bolo e doces e amei! Até o momento o bolo ganha no sabor e na beleza, porém o preço é um pouco mais alto do que os outros profissionais. Os modelos de bolo da D. Regina são maravilhosos! Muito difícil de escolher, visto que todos são lindos. O preço desanima um pouco, mas é uma boa candidata. ;) (21) 2275-3320

4 comentários:

disse...

Oi Tamara,

É tão difícil escolher apenas um entre tantos bolos lindos né... eu ainda não escolhi o meu, mas acho que será branco com laços também... qto ao preço eu confesso que fico espantada com quase tudo que pesquiso...rsrsrsrs... Beijos!!!!

Unknown disse...

Amiga esse bolo da foto é lindão né ?
Ai deve ser muiop difícel escolher mesmo !
Beijocas !

Juliana Fiorin disse...

Bolo é o que há! Adoro também, o meu foi oferecido pelo Buffet mesmo, eu apenas escolhi o que iria na decoração, pois a nuticionista do buffet não permitia que o bolo ficasse exposto.

Beijos e boa sorte na escolha, o da foto tá lindão viu!

Rê Araujo disse...

Oi Tamara,

Eu fechei meu bolo com o Casal Garcia. O atendimento do Sr. Garcia é um caso à parte...tudo de bom!! Fiquei feliz da vida com minha escolha!!! Beijocas!!