terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fazendo compras!

Neste último fim de semana andamos muito pesquisando móveis, eletrodomésticos e coisinhas para o nosso novo cantinho. É impressionante a quantidade de coisas que temos que comprar para montar a primeira casa. É uma infinidade de coisinhas, detalhes que no final dá um valor absurdo!
O nosso apartamento está sendo construído ainda, então vamos passar um ano morando de aluguel. Diante disso, não vamos comprar muitas coisas, somente o necessário. Já temos o quarto, agora vamos para os outros cômodos.
Como eu adoro cozinhar, a cozinha para mim tem que ser perfeita! Adoro comprar utensílios, coisinhas para usar no nosso cantinho. Por mais que me falem que vamos ganhar e tal, não resisto e sempre compro uma coisinha! :) Aproveitando uma promoção da spicy, comprei uns potinhos, dois aparelhos de jantar e em outra loja, achei toalhas lindas para o enxoval. É interessante, pois há uns dias atrás eu não lembrava muito do enxoval, a preocupação maior era organizar o casório, o vestido... mas agora que os problemas estão se resolvendo, as coisas estão se encaixando e já pensamos em tudo, mas sem "aquela" preocupação.

4 comentários:

Waleska disse...

Lindo os potinhos, rsrs.

eu gosto de comprar coisa pra cozinha, mas confesso que não sei pra que serve metade deles, rsrs

disse...

Oie,

Com o tempo as preocupações vão diminuindo mesmo... lindos potinhos!!! Beijos!!!

JuLie disse...

Eu ainda não comprei naaaaaadaaaaa!! rsrsrs Acho q a primeira coisa q vamos comprar é o sofá. Mas o problema é q tá tao longe, e temos medo q ele mofe, guardado, daki pra lá! =P

Má Monteiro disse...

Amoo coisas de cozinha tambpem!!!
São tão fofas né?
Beijos