quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vestido de noiva ( Parte 02 )

Estive essa semana em algumas lojas procurando um vestido que me encantasse. Acho que esse item será o que mais me exigirá tempo, pois são tantos detalhes, tantas opções que confunde a cabeça, e quando penso que encontrei, qualquer comentário que escuto fico apreensiva e volto a procurar, procurar, procurar... acho que vai dar trabalho! rs!
Primeiramente, fui na Tutti Sposa. Deixo registrado que não era o que imaginava, esperava mais sabe! Fiquei encantada com os vestidos do site, mas quando fui na loja, a atendende ( um amor de pessoa! ) não me mostrou um catálogo como havia pensado, fui falando meu gosto e conforme ia falando ela trazia os vestidos. Achei que ela fosse trazer vários, mas não tinha muitos e os poucos que tinham, não estavam tão legal. Conclusão, ainda não era aquele dia que iria encontrar o meu vestido. No outro dia fui na Casa Assuf, também fui muito bem atendida! Primeiramente, o estilista captou minhas idéias e colocou no papel. Ficou lindo!!! Depois, mostrou uns vestidos parecidos, mas também não achei um que me completasse. Mas, foi muito bom ter ido lá! Se resolver fazer o vestido, quero comprar os tecidos nessa loja.
Eu sei que é muito difícil achar aquele modelo lindo que agente viu e amou na cabeça, mas, é bom mesmo pensar bem e escolher friamente para depois não ser criticada pelas costas. ;)
Ontem fui na Lanovia. Também muito bem atendida A atendende primeiramente me mostrou um book com os modelos de várias marcas famosas mundialmente, mas muitos que gostei, infelizmente não estavam na loja. Lá encontrei um modelo que era o que estava buscando. Enfim achei o vestido! O modelo é da Pronovias e ficou perfeito! Perfeito mesmo?????? Estava tudo muito perfeito! rsrs! Depois que fiquei bem animada, a queda!! Além do preço ser altíssimo para mim, já estava alugado para uma outra noiva do mês de maio. A atendente me falou que tem outro vestido igual, mas está em Salvador e seria o terceiro aluguel já! Bem, os vestidos que disseram ser segundo aluguel já achei com cara de usado, imagina os que são titularizados de "terceiro aluguel" .
Bem, como perceberam, vou continuar minha saga pelo vestido, mas agora que tenho um modelo em mente que vesti e gostei, acho que vai ficar mais fácil. espero!!!!!! rsrss!

Sites:
La Novia
Tutti Sposa
Casa Assuf

Um comentário:

Juliana Fiorin disse...

Tamara, fique tranquila a hora que você achar o vestido certo vai ser amor a primeira vista!!!

Beijos e ótima semana pra vc!