segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vestido de noiva

Agora que estou mais sossegada quanto aos preparativos do casamento, voltarei a pensar em mim um pouquinho. Graças a Deus as coisas voltaram a dar certo pra gente. Achamos a igreja que desejávamos, fechados os principais itens como buffet, aluguel do salão, padre... então estou mais tranquila para pensar no vestido de noiva. Interessante que logo que pensamos em casar, eu achava que o primeiro item a ser fechado seria o vestido, mas me enganei! :)
Não pensava em alugar o vestido, pois acho muito caro o preço dos aluguéis aqui e como minha mãe costura divinamente, não estava me preocupando com isso, contudo, infelizmente, ela não poderá fazer, pois o maquinário dela e tudo mais está em Natal, então ficaria complicado para mim. Pensei em alugar no Paraná também. Lá pagaria pelo primeiro aluguel menos da metade que cobram aqui no Rio, mas teria problemas com a distância. Talvez, no final ficaria pelo preço de um alugado aqui. ai que dúvida! :(
Há alguns dias atrás fui na Tuti Sposa na Tijuca. Experimentei vários vestidos, mas não achei "O vestido" sabe, sou muito decidida em tudo, mas com esse item... Estava decidida no segundo aluguel, mas os que eu vi lá não gostei! Achei com cara de usado mesmo. As pedrinhas estavam saindo... logo, mais uma dúvida! Primeiro ou segundo aluguel?
Marquei para semana que vem na Lanovia, mas também quero ir em outras para só depois decidir qual vestido. Ainda não sei bem onde ficam as lojas de vestidos de noiva. Preciso de ajuda meninas!! rs
Semana que vem posto o resultado! Tomara que dê tudo certo!!!

4 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Tamara, vai dar tudo certo sim menina. A hora que vc encontrar o vestido certo vai saber de cara e não vai querer experimentar mais nenhum!

Sabe depois de acompanhar várias noivinhas acabei percebendo que não existe uma ordem exata para fechar o preparativos, cada uma age de uma forma, o importante é resolver tudo!

Beijos e ótima semana pra vc!

Waleska disse...

Aqui no centro tem a Assuf e a Gloria Noivas. A Assuf tb tem loja em Copacabana, ainda em copa (quase Leme) tem uma loja tb, achoq ue é a Só a Rigor. No Flamengo tem a Ninaro, que é bem recomendada no orkut
Tem ainda a Nádia Lima (adoro os vestidos dela) na Barra e o George Moreira.

Agora em Setembro vai ter Expo, sei que a Nádia Lima, o George Moreira e a Assuf costuma expor lá. É uma boa oportunidade de ver varias opções num só lugar, fora que o preço na exo é mais em conta,rsrs. E na expo tb tem as opções das lojas de sampa (o meu eu loquei numa loja da São Caetano).


Agora mudando de assunto... Vc fechou com qual padre? Quando ele cobrou?

Dayane disse...

Olá!!!
encontrei vc no blog da Waleska e adicionei vc na minha pagina pra acompanha os seus preparativos tambem.
Bjosss

Anônimo disse...

Oi Tamara, essa questão do vestido é bom ter muito cuidado mesmo, afinal não dá muito certo mudar de idéia depois, né?! Eu aluguei o meu na Tutti, mas foi uma coisa de bater o olho e amar!!Você com certeza vai sentir isso na hora em que vir o seu!

Beijão e boa sorte!!