Infelizmente, muitos sofrem com o desrespeito aos direitos do consumidor no seu casamento. No início dos preparativos do nosso casamento, passamos alguns apuros justamente por não prestar atenção devida para esse item que é extremamente importante.
Alguns exemplos dos desrespeitos aos direitos do consumidor são vistos quando o carro alugado não aparece para levar a noiva à igreja, o buffet que faliu e fechou as portas uma semana antes do casamento, a loja que erra no ajuste do vestido e não quer arrumar, o hotel da noite de núpcias que errou o dia da reserva e não tem quarto, a compra casada muito usada pelas igrejas aqui do Rio…
A boa notícia é que existe o Código de Defesa do Consumidor e organizações de defesa do consumidor prontas para nos ajudar.
Esse é um assunto que particularmente me agrada muito. Li hoje o manual do Procon-SP elaborado especialmente para noivos. Vale à pena ler antes de fechar negócio.
Trailer Marcia e Rogério
Há 8 anos
3 comentários:
Concordo plenamente com vc, Tamara.
É importante mesmo ficarmos atentas aos nossos direitos. Mesmo sendo prestadora de serviços, a gente é consumidora tb em todas as outras situações.
Passei aqui para visita-la e deixar um beijo.
Vou visitar sempre.
E tb linkei seu blog no meu.
Espero que outras noivinhas a visitem pq gostei bastante do seu blog.
Beijinhos
PatFig
OOooiii,
Adorei o blog!
Ei, visita a gente também:
http://tdpersonalizado.blogspot.com
Lá tem coisas que são uma gracinha! Vale a pena conferir!
Beijos
Tamara,
se importa se colocar o seu post na minha comu do orkut CASAR COM CHARME p/alertar as noivinhas?
Se tiver problema, me avisa e eu retiro.
bjs
Marcelle
Postar um comentário