sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eita Nervosismo!

Eita tempinho pra passar rápido! Gente, faltam 15 dias! :)

Estou bem sensível a tudo. Não queria, tento esquecer, mas sempre lembro dos detalhes que faltam resolver e isso tem me incomodado, causando uma ansiedade tamanha. 
Para as noivinhas que estão começando a organizar o casamento, passo uma dica: Não deixe de contratar uma cerimonialista para ajudá-las nos preparativos, pois quando vai chegando a data, por mais que tenham organizado tudo, sempre ficam alguns detalhes e sem um profissional para te assessorar, fica difícil manter-se bem, pois essa fase é bem legal, mas também é bem cansativa. 
A Cínthia, nossa cerimonialista, tá sendo maravilhosa. Sempre que estou nervosa, ligo ou vou até o escritório e lá vem ela, junto com a Espe me tranquilizar passando uma enegia positiva que logo volto a ficar segura que tudo vai dar certo. 

9 comentários:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Ai que nervoso ! Faltam 22 dias p meu e confesso que vai dando um pânico rsrs

Vou te acompanhar até lá !

Bjs

Ale lima

Sylvia disse...

Tamara... tbm to super nervosa...

o meu tbm é no mesmo dia do seu...

mas vai dá tudo certo

bjinhos

Anônimo disse...

Tamara, lindaaaa... Não precisa ficar nervosa... Tenho certeza que vai estar tudo lindo e maravilhoso na sua festa... E outra, vai dar tudo certo sim... O mais difícil você já conseguiu... (prender o Fabio)rsrsrs... Vocês são lindos. E só faltam 12 dias!!! Que bom que você tem as gurias ai, pra te acalmar, nada de panico... Relaxa...Tente passear com o Fabio por ai, dar umas voltinhas. Qquer coisa estou aqui... Me escreva!!!
Bjkas.
Marines.

Motoki disse...

Tamara , quero ver o Fabio escrever alguma coisa tambem...heheheh
Olha...confirma eu e a Juliana
Beijo

Motoki

Anônimo disse...

Oi flor,
Tá chegandíssimo hein?
Hoje são exatos 9 dias!!!!

Que Deus te dê muita serenidade nesta etapa final tá?!

Beijokass

Livia

disse...

Oi Tamara,
Tá chegando heim!!!!
Vai dar tudo certo e eu ficarei ansiosa esperando para ver as fotos...
Felicidades!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Não sei nem o que dizer, pq nessa hora tudo que se possa falar só vai aumentar seu nervosismo... mas só pra lembrar vocês... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FALTAM 4 DIAS........

Beijos e muitas felicidades... vou aguardar as fotos... Peninha que não vou né...Felicidades Milllll.

Veronica disse...

Tudo dará certo!!! Curta cad momento!!!
Gostei muito do seu blog!!!
Bjs

Tenho um selinho para vc... http://www.veronicas.com.br/blog/?p=1171

bjs,
Veronica

Ser noiva disse...

Imagino como vc deve ta se sentindo...
Mas vai dá tudo certo... vai ser maravilhoso!!!

Ah, tem um selinho para você lá no meu blog. Dá uma olhadinha.

Beijooosss