terça-feira, 12 de maio de 2009

Faltam 18 dias!

Faltam 18 dias!!!! Como é boa essa sensação! Só quem passou ou está passando por essa fase sabe o que estamos sentindo agora. Daqui à poucos dias estarei entrando numa nova fase da vida. 

Incrível como não estou conseguindo ficar calma. Praticamente tudo já está organizado, mas fico sempre com a sensação de que falta algo, e o pior é que sempre acho algo para resolver. 
Conciliar a faculdade com a organização, nessa etapa, não está sendo fácil. Direito requer muita concentração e disciplina nos estudos e isso já não tenho há alguns dias. ;)
A minha sorte é a tranquilidade do Fábio. Ele consegue administrar o nervosismo melhor que eu, então tudo fica mais fácil!

Esse fim de semana resolvemos várias coisinhas pendentes: Entreguei alguns convites que ainda não tinha entregue por não achar as pessoas e visitei as nossas daminhas. Acho que não falei ainda, mas as daminhas serão as minhas primas Clara e Júlia. São gêmeas e tem 3 aninhos. Lindas!!!!
Estamos um pouquinho apreensivos se elas vão entrar mesmo, pois como são novinhas, podem ficar com medo de entrar, mas desde que fiz o convite, já deixei claro que se elas não entrarem não será um problema, pois queria muito elas como daminhas. Acho legal as daminhas e o pajem serem da família. A entrega das alianças será outra criança muito amada por nós. O nosso sobrinho Pietro. Esse momento será muito emocionante, mas só vou contar depois. ;)

Primeira coisa que resolvemos no fim de semana foi a roupa do Fábio. Levamos o terno para ajustar e compramos a gravata. Muito linda! 

Sábado fizemos nossa última degustação. Depois de muitos desencontros, provamos os doces da D. Graça. Aprovados!  Um melhor que o outro!  Definimos então que os doces serão da Lousieh e da D. Graça. 
Definimos também os bem casados. Será a Lousieh! Gente, que sabor maravilhoso! Não ia fazer com a Lousieh, mas depois que provei os bem casados dela, não pensei duas vezes e fiz o pedido. Há um diferencial de sabor se comparado com os outros que degustei. 

Aluguei a minha grinalda com o Jefferson Viana. Que trabalho lindo! Estava bem apreensiva antes de ir, pois achava que seria bem caro, mas me enganei, achei o preço justo e ele é um amor de pessoa. 

Viram que casar não é fácil né! rsrs! Vou sentir muita saudade dessa fase tão linda...
Beijos!

8 comentários:

JuH. disse...

PARABÉNS QUERIDA !!!!

Não vejo a hora do meu chegar tb !!

Bjkas

Julinha

Thania disse...

Ah posso te dizer q vc vai sentir falta sim! rs
Me casei há um ano e até hj sinto aquela vontade de correr atras de forncedores e tal...é uma fase deliciosa, e q passa muito rapido! Aproveita! O melhor da festa é esperar por ela....tenha certeza disso!!!
Ps.: vc é xará da minha irmã...só q ela é tHamara...com TH! rs

Bjoxxx

disse...

Oi Tamara,

Curta cada segundo porque vc vai sentir falta sim... até dos estresses!!!
Mas a vida de casada tb é gostosa demais!!!
Felicidades!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Ufa qta coisa resolvida hein, rsrs !
Tá chegando né ?
Bjo !

Anônimo disse...

17 dias! Haja coração... O melhor de tudo isso é curtir o primeiro o segundo e assim por diante aniversários de casamento, porque daí pega o álbum, assiste ao filme da risada... Curte aquela frase "Não acredito que eu fiz isso"... é muito bom mesmo!!! Mas agora pombinhos não é hora de engordar e nem de emagrecer, já está tudo ajustado e tudo deve estar perfeito... Mantenham a calma pressão normal e boa sorte, pé direito na entrada hein! (rsrsrs).

Ps: Não vi nenhum comentário sobre o arroz da saída, e as pétalas de rosas. No meu casamento eu mesma fiz, comprei tnt, fiz os saquinhos e amarrei com fitinhas vermelhas, as pétalas à própria floricultura me forneceu... Deixei a cestinha e uma pessoa (minha irmã) responsável para fornecer na saída da igreja... Foi um Maximo aquele arroz todo caindo em nós! (rsrsrs).
É o momento que pode se dizer, que todas as pessoas que estão ali, te desejam sorte e te amam muito.

Beijos, Marines Kottwitz. Sucesso

Rê Araujo disse...

Tamara, aproveite muito esse momento! É mágico e fica para sempre!! Ah! Tire muitas fotos! beijão!

Anônimo disse...

Oi flor,
É tá na reta final já!!!!
Que gostosa essa sensação né?!
Parabéns!

Beijokass

Livia

Thalya disse...

Toda sorte do mundo para vc !! Não esqueça de contar tudo...Beijos