domingo, 21 de junho de 2009

O grande dia!

Olá pessoal! Primeiramente, quero pedir desculpas por não postar os últimos acontecimentos... O problema foi o tempo! Como somos de fora, os últimos dias, antes do casamento, foram bastante tumultuados, pois muitos familiares, amigos vieram antes para aproveitar a vinda para conhecer o Rio, então tivemos que dar atenção as visitas, ir para faculdade, trabalhar... a sorte foi que o Fábio pegou férias nas últimas duas semanas, então amenizou. :)

Mas, no final deu tudo certo! Gente, sempre escutei que o casamento é um dia mágico... hoje posso falar que é tudo verdade! É um sentimento indescritível no dia!
Acordei com o barulho lá em casa, todos bem alertas... mas eu, ao contrário do que previ, acordei bem tranquila! Ainda na cama, agradeci a Deus pelo presente de ser filha de quem sou e de estar vivendo aquele momento. Passou um flashback na mente, mas nada de tristeza, pois desejei muito essa transição e ela veio no momento certo da minha vida. Levantei, dei um abraço nos meus pais, me arrumei e fui para o hotel com minha tia Beta e minha prima Andréia, minhas melhores amigas!
Chegando no quarto do Sheraton, começamos a comemorar! Viramos crianças mesmo, com direito a pular na cama e tudo! ;)
Por volta das 13:30, o maquiador Kadu chegou e logo depois o Marcio (fotógrafo) com sua equipe e o Pepê (cinegrafista). A partir desse momento caiu a ficha que tinha chegado a hora! Comecei a sentir um frio na barriga, um nervosisto sem tamanho. Tanto o Marcio, junto com a Natascha (produtora), quanto o Pepê provaram que são feras mesmo, pois souberam trabalhar comigo e depois de um tempo, foi amenizando o nervosismo e comecei a curtir o momento novamente. Tive um dia de noiva perfeito! Muitas fotos em todos os cantos do Sheraton, na praia... Tudo perfeito! Adorei!
Às 19:30 sai do hotel para ir ao encontro do meu amor. Estava bem tranquila! Quando cheguei, meu amor estava indo para a porta da igreja. Meu coração disparou nesse momento! Como ele estava lindo, radiante!
Um tempo depois, chegou a minha vez! Meu pai veio me buscar bem emocionado! Dei um abraço bem demorado nele, parece que o tempo parou naquele momento! Ele entendeu que ali eu estava agradecendo por tudo que ele fez por mim até aquele momento.
Era chegada a hora tão sonhada! Entrei na igreja com a marcha nupcial! Que momento único! Meus olhos fixaram nos olhos do Fábio! Não existia ninguém mais para mim além dele! Que momento mágico! As palavras do Padre Marcelo foram lindas! Muitos convidados falaram depois que foi a cerimônia mais linda que eles já haviam assistido. Foi muito especial!
Enfim tudo saiu melhor do que planejado! A festa então, perfeita! A Cíntia, nossa cerimonialista e decoradora, fez um trabalho lindo! Que decoração meu Deus! Tanto a igreja, quanto o salão estavam lindos!
O Dj arrazou! Soube ministrar perfeitamente a festa. Tocou de tudo!
Depois eu falo mais sobre os profissionais e a lua de mel!
Gente, como é bom casar! Estamos bem felizes e hoje se pudéssemos voltar no tempo, faríamos tudo igual!
Beijos!!!!

4 comentários:

Silvia disse...

Oi, parabéns pelo seu dia! Também sou "Noiva" do Márcio =)
Vou te add, para acompanhar mais de perto seu casamento.

Beijocas!

Rê Araujo disse...

Tamara, vi algumas fotos suas no orkut do Márcio. Ele é incrível e você estava linda!! Parabéns e que Deus abençoe sua vida de casada!! De fato é um momento mágico! Beijocas, Re.

Anônimo disse...

Chorei né flor... Beijos e muita felicidade, me mande mais fotos se puder... Abraços ao Fábio, que Deus abençoe muito mais vcs dois...

Parabéns Felicidades.
Mari-Cascavel/Pr

disse...

Tamara,
Desejo muuuuitas felicidades nessa nova fase...
tô super curiosa para ver as fotos
Tem dois selinhos para vc lá no blog... bjs