sábado, 7 de março de 2009

Música com Violinos!

Logo no início dos preparativos, bem naquela fase que ainda não sabíamos bem o quanto é caro casar, começamos a pedir orçamentos, achando que o dindin daria para tudo.
Depois de cairmos na realidade, vimos que o dinheiro só daria para fechar os principais serviços. Música ficou para depois.
Mas, como Deus ajuda os noivos, o tempo foi passando e tudo tá se encaixando. Nesse tempo de ilusão, conhecemos o grupo Capobianco.
Depois de um ano, busco aquele orçamento guardado no pc e ligo para ver se a data ainda estava em aberto, e para nossa alegria estava!
Liguei para a gerente do grupo, a Lu e conversamos bastante. Como eu já conhecia o grupo por vídeos de outros casamentos, queria fechar logo, mas a Lu não aceitou e fez questão de conhecermos pessoalmente o grupo. Eu gostei muito disso, mostrou ser correta.
Fomos, depois de quinze dias, conhecê-los e nos encantamos com o que vimos e ouvimos. Realmente perfeito!
Ah, e eles ainda ficam tocando para os convidados, meia hora antes de a noiva entrar. Achei isso um diferencial muito legal!

2 comentários:

Sylvia disse...

Oi Irmã de data...
que bom q vc conseguiu fechar a música!!! É muito lindo violino na igreja...
Deus realmente ajuda os noivos... tbm consegui fechar a minha música da igreja.

bjinhus

corrinha disse...

Oi Prima que bom tudo se organizando pra o momento de você...felicidade e que Deus esteja com vocês todos os dia de suas vidas.