domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ensaiando!

Olhando o blog, vi que não temos fotos nossa na igreja, então aproveitando a visita que fizemos essa semana, tiramos umas fotos para postar aqui.
Terça passada marquei uma reunião com a Esperanza e a Cíntia para decidirmos sobre a decoração e aproveitando que estávamos lá na terça (dia em que os profissionais da casa mostram seus serviços para os noivos) conhecemos o trabalho do grupo responsável pela música na igreja. Sinceramente, não gostei muito. O lado negativo de se ter profissionais cadastrados é a visão que eles tem de que temos a obrigação de contratá-los e ponto. Logo depois da apresentação, a senhora veio falando do pagamento, que tínhamos que deixar o sinal e tal. Como assim? Fomos para conhecer o trabalho e se gostássemos contrataríamos. Não gostamos disso. Logo, mais um detalhe para pesquisarmos e mais uma multa para pagar por levar profissional de fora. :(
Mas, voltando a decoração, com esta sim, estamos bem satisfeitos. Quando terminou a reunião, concluímos que de tudo que já tínhamos fechado, o que mais valeu a pena foi a igreja e a Esperanza que é a nossa decoradora e cerimonialista, junto com a Cíntia claro. Essas duas pessoas são dois achados . Escolhemos as cores da decoração da festa. Esta estava sendo a nossa preocupação, pois como o salão já é cheio de detalhes, tivemos que ter um cuidado nas escolhas das cores a serem usadas.  Até o momento pensamos em usar o rosa, rosa chá, laranja, marrom. Essa combinação parece estranha, mas nas mãos da Esperanza e equipe vai virar um espetáculo. ;) 
O legal de ter cerimonialista desde os preparativos é que elas por terem experiência nessa área, enchergam coisas que iriam passar despercebidos agora para agente, mas que no dia iria dar dor de cabeça. Antes, não fizemos questão de contratar cerimonialista, mas agora vejo a importância de tê-las por perto. 

12 comentários:

Noivinha Dê disse...

Uau.. sua igreja é linda mesmo. não precisará de muita coisa para deixa-la mais linda para o dia. Bjos

disse...

Essa igreja é muito linda...
Beijos!!!

Unknown disse...

Nossa a igreja já é linda demais !!!
Q bom !

Bjs !

Ge disse...

Muito linda a sua Igreja e se tiver foto de alguma decoração nestas cores mostre para gente, nunca vi estas cores juntas, bjs

Anônimo disse...

Muito bonita sua igreja, excelente escolha. Agora, esse negócio de "obrigar" as pessoas a utilizar os profissionais que eles recomendam acho o cúmulo do absurdo. A igreja está virando um departamento comercial praticamente!!!

Beijokass

Livia

Anônimo disse...

Oi Flor,

Criei uma comunidade no orkut pras noivinhas (e noivinhas casadas) blogueiras... Dá uma força lá!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82428573

Beijokasss

Lívia

JuLie disse...

Tua igreja é lindaaaaa! Um arraso!

=)

Nanda disse...

A igreja é muito linda! Parabéns

Anônimo disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Marcelle disse...

Essa igreja é muito linda!!!!
Qto a Esperanza ela é maravilhosa ...tbm é minha cerimonialista e decoradora.....

Bel disse...

Maravilhosa a sua igreja!!! O bom de escolher lugares naturalmente bonitos é que não precisamos de quase nada em decoração para deixá-lo maravilhoso, né? Amei!

Sylvia disse...

Oi Tamara, que igreja linda!!!

Tbm casarei na mesma data que vc!!! Ainda faltam muitas coisas p resolver??? Ei estou na correria!!!

Ah! te add
bju