terça-feira, 24 de março de 2009

Filmagem

Olá pessoal! Continuando com as novidades, fechamos ontem a Filmagem com o Pepê Figueroa.
Conhecemos vários profissionais da área, mas para casamento há um detalhe muito importante: tem que haver empatia com o profissional, pois é ele, junto com o fotógrafo, que vai passar o dia inteiro com a noiva. Atrelado a esse detalhe vem os outros como trabalhos realizados, qualidade do vídeo, equipamento, tecnologia... e todos esses detalhes encontramos no Pêpe Figueroa. O cara é fera no que faz!
No início, não queríamos vídeo, pois achamos que a fotografia iría ser suficiente, mas depois decidimos que iríamos ter, pois o que fica de lembrança são as fotos e o vídeo.
O que fez a diferença dos outros profissionais que vimos, não que eles não fossem bons também, mas os vídeos do Pêpe transborda dinâmismo e criatividade. Além de ser ótimo negociante também, ao contrário de muitos profissionais da área.
Segue os contatos do Pêpe e de outros profissionais que gostamos muito:
Pêpe Figueroa
Macuca
Klacius Ank
Ricardo Sanches
Marusca
Júlio Machado

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, seu blog está lindo!
Como é a primeira vez q vejo, li algumas matérias q escreveu, mas vou levar um bom tempo pra ler tudo, mas t digo q ele está emocionante e isso me fez pensar muito no meu casamento, haja gastos hein! tem q ser muito bem planejado, senão não sai direito!
Sorte no final dos preparativos e tudo d bom! beijos Patricia

Sylvia disse...

Oi irmã de data...
como anda o coração? praticamente 2 meses p o nosso dia!!!!

Que bom q vc fechou mais um item da festa.

bjinhos

JuH. disse...

Ele tb é muito bom Tamara !!
Eu fechei com o Beto Santoro e estou apaixonada....
Essa galera toda de filmagem e fotografia da nossa gereção é um arraso !

Bjão

Julinha

Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Tamara, Oi Fábio, como vocês estão? Olha como vocês devem estar sabendo eu e o Rober estamos separados, (mas estou pedindo muito a Deus que o Rober seja iluminado e desista dessa loucura, pq eu o amo demais) se nenhum milagre acontecer nesses 38 dias, é provável que ele vá sozinho no casamento, mas fica aqui meu carinho e meu voto de eterna felicidade aos dois, apesar de não conhecer você Tamara, pelo pouco que lhe conheço já vi sua dedicação e carinho para com o Fábio... O que falar a não ser desejar uma cerimônia maravilhosa, muitos filhinhos e muita felicidade. Que Deus os abençoe sempre... Mas não vou me despedir né... Vai que Deus nos una novamente (estou rezando pra isso) ai poderei dar um abraço bem apertado nesse casal Paranordestinos... Beijo grande aos dois!

Marines Kottwitz