quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tá chegando a hora e com ela muita correria!

Há um ano e meio atrás, começamos a organizar o nosso casamento para assim, quando estivesse chegando a hora, evitarmos correria, preocupações... mas, hoje vejo que não tem jeito de evitar, pois é muita coisa para providenciar! Apesar de estar sendo bem corrido, é muito prazeroso ver o nosso sonho se materializando. cada dia há sempre uma novidade. Essa semana fechamos alguns contratos:

1° Compramos o espumante Rio Sol na Expand. No mesmo dia que fomos comprar a minha sandália, vimos que o Rio Sol estava em promoção na Expand do shopping Leblon, então aproveitamos que estávamos lá e resolvemos duas coisas no mesmo dia. O legal é que o gerente aceitou só entregá-los na semana da festa, assim ficam no lugar apropriado para não perder a qualidade. Degustamos várias marcas e no final ficamos indecisos entre o Dedicato e o Rio Sol. O Dedicato estava com o preço melhor, quase compramos, mas como o Rio Sol entrou em promoção, usamos isso como desempate e compramos ele. A notícia ruim é que agora não temos mais desculpas para ficar degustando toda a semana. :)
A Expand também vende bebidas em consignação. Agora falta o whisky. Se o dólar ajudar, logo resolveremos também.

2° contrato: Compramos as Lembrancinhas! Lindas, lindas!!!! Fizemos pedido a Valéria Aguiar em São Paulo. Conheci  por intermédio do blog da que foi muito querida comigo. Amei conversar com ela. Muito gentil e ótima profissional. Indico de olhos fechados! 

3° Recebi os noivinhos do bolo. O nosso amigo Motoki trouxe dos Estados Unidos. São mais lindos ainda pessoalmente.


Ainda falta fechar muita coisa, mas vamos chegar lá!
Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, mas q bom q vc já está bem adiantada, rsrs !
Vai dar tudo certo com certeza !

Bjs !

Ge disse...

Adorei o seu blog!!! O seu grande dia já está chegando, parabéns e felicidades!!! Vou te linkar no meu blog, bjs