quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Decoradores

Já faz um tempinho que estamos pesquisando e conhecendo profissionais da área de decoração. Não é fácil diante da quantidade e qualidade dos profissionais da cidade Maravilhosa. Ao fazer a escolha é necessário levar em conta vários aspectos, como o local, número de convidados, o horário e até mesmo o perfil dos noivos, esse essencial! :)
Depois de ter resolvido esses detalhes, é necessário fazer uma pesquisa de preços e qualidade de serviços. Essa é a fase da procura na net, troca de e-mails, informações das ex noivinhas etc. Depois dessa fase, vem a hora principal que é conhecer o profissional, pois não adianta ser um ótimo profissional, se não houver empatia, não dará certo. Como em todos os detalhes inerentes ao casamento, a decoração é muito importante e pessoal, variando de pessoa para pessoa.
Ainda não decidimos esse item, mas acho que falta pouco! Logo, logo teremos novidades!
Como um dos principais objetivos desse blog é ajudar outras noivas passando informações, irei postar os nomes de alguns decoradores que gostei e indico:

Esperanza Macarena: Indico sem rodeios! Competente, criativa, ótima equipe. Preço justo. Estamos esperando o segundo orçamento para tomarmos a decisão final.

Juliana Pombo: A Juliana é um amor de pessoa e ótima decoradora! O único problema é que, infelizmente, não podemos pagar o que ela pediu apenas para a decoração. No pacote, o preço melhora bastante. O nosso problema é que o salão já tem o mobiliário, buffet e queremos comprar os doces e bolo separado. Logo, só precisamos da decoração. :(

Marília Thomaz: Várias noivinhas me indicaram a Marília na comunidade do Casar é Fácil. Fui conhecê-la e gostei muito do trabalho. O problema é que a Marília, assim como muitos decoradores, trabalham com pacote fechado, quer dizer, ela também trabalha só como decoradora, mas o preço sobe bastante.

Ricardo Gomes: Muito dedicado ao trabalho. Tem um preço bom.
Contatos: (21) 3287-8269 / 9572-1883
email: info@rgeventos.com

RCA Eventos: Conheci duas decorações da Regina: No salão da Capela Real e outra no Paissandú. Lindas! Também trabalham com pacote fechado, mas pedi o orçamento só para decoração. Estamos aguardando!:)

Ronaldo Manzone: Conheci o Ronaldo no Arouca e tanto eu como o Fábio ficamos encantados com o trabalho dele. Muito criativo! Poucos dias depois liguei pedindo orçamentos, mas não sei o que aconteceu que não obtive resposta. Um bom tempo pra frente, recebi o orçamento, mas já era tarde. :) Uma pena! Faltou comunicação, não da minha parte que liguei para lembrá-lo. Mas, independente disso, indico o Ronaldo sim! Vi duas decorações dele e gostei.

4 comentários:

Lílian disse...

Tamara,

quantas dicas legais.Vou entrar nos sites que vc indicou.

O local da minha cerimônia e festa já têm mobiliário, então vou querer mesmo só a decoração.

Beijos

Rê Araujo disse...

Oi Tamara, que bom que gostou do blog!! O seu também é uma graça!! Te adicionei lá tá?! Precisando é só falar! Beijocas, Re.

Anônimo disse...

Mto legal sua iniciativa de indicar profissionais bacanas....Pena que não moro na mesma cidade....
rsrsrsrsr
Tô adicionando aqui!
Bjus

Rê Araujo disse...

Tamara, o Ricardo Gomes vai fazer a decoração da Capela onde vou casar....eu queria tanto ter contratado uns decoradores desses para a minha festança...mas o noivo não deixou, eu contratei uma decoradora que não é muito conhecida, mas que já está de cabelo em pé com as minhas idéias. Também acesso muito o site da Patfig e também acho o máximooooo!!! Beijos!!