segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A importância da Internet

Hoje li um post da Patrícia Figueira que achei muito interessante: a importância dos fornecedores terem uma boa página na Internet. Hoje com o tempo cada vez menor, essa ferramenta é imprescindível! O fornecedor que ainda não acordou para essa realidade deve correr, pois já está bem atrasado e perdendo clientes.
A Internet é um dos maiores fenômenos tecnológicos existentes na atualidade, e está gerando para as empresas do setor de serviços boas oportunidades. Com essa evolução surgiu o comércio eletrônico, tornando a Internet um canal de compra e venda de produtos e serviços, além de ser uma importante ferramenta de marketing eletrônico. Sendo assim, a Internet é conhecida como um canal de distribuição, divulgação e um meio de comunicação entre fornecedor e cliente.
Eu e o Fábio somos um exemplo dessa estatística, pois com boa parte dos fornecedores já contratados para o nosso casamento, o primeiro contato sempre foi pela Internet. Orçamentos por e-mails, salões e igrejas por fotos, conversas pelo msn...
Páginas como a comunidade "Casar é Fácil", e o site da fotógrafa Patrícia Figueira (www.patriciafigueira.com.br) nos ajudam constantemente. Esta última, tenho que dar os parabéns pela qualidade da página! A Patrícia não tem idéia de quanto ajuda aos noivos organizando a página daquele jeito. Muitos fornecedores que procurei não têm páginas na web, mas achei fotos do trabalho deles na página da Patrícia que faz questão de colocar o nome dos decoradores, doces, chocolates, mobiliário, igrejas, salões de festa... enfim, muito bom!

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade amiga, a internet nos possibilita muitas coisas, é tudo mais rápido e ágil.
Hj não sei mais como seria nossa vida sem a internet né ?
Beijocas...

Patricia Figueira disse...

Oi querida, obrigada pelo post.
Assim, fico ainda mais animada para enriquecer o blog.
um beijo grande
Pati