terça-feira, 21 de outubro de 2008

Padrinhos

Já faz um tempinho que nós pensávamos sobre quem seriam os nossos padrinhos! Quantos seriam, quem... 
De acordo com o dicionário Michaelis, a palavra padrinho significa testemunha de batismo, casamento ou duelo. 
No caso dos padrinhos de casamento, eles são as testemunhas da união do casal. 
Como a igreja é bem pequena, achamos melhor colocar dois casais de cada lado e só. 
A escolha foi bem fácil, pois escolhemos pessoas especiais, que direta ou indiretamente fazem parte da nossa História.

6 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga concordo com vc !
Eu não gosto muito do altar cheio de gente não, então eu acho q dois casais de padrinho de cada lado tá de bom tamanho.
Assim, também é mais fácil escolher aquelas pessoas q reamente vc pode contar para o q der e vier !!!
Beijocas !

disse...

ah flor... a escolha dos padrinhos é ótima... é uma coisa tão boa, ver cada carinha de surpresa com pitadas de alegria e agradecimento que dá até vontade de chorar a minha foi muito legal eu adorei foi um momento único e com certeza o seu tbm será
bjks bom fds

Anônimo disse...

É muito gostoso mesmo escolher os padrinhos, também já fiz um post apresentando os meus!!!

Beijokasss,

Livia

Lucy ... disse...

Humm espero que de tudo certo eu tive muitos padrinhos e por incrivel as mulheres que em deram trabalho !! bjss ótimo fds

disse...

Oi Tamara,

Assim como vc, eu e o noivo preferimos dois casais de cada lado... até porque o altar da igreja á pequeno e também porque queremos curtir nosso "bolo com chamapanhe" que terá curta duração e, se tivesse muito padrinho para tirar foto dificultaria as coisas... beijinhos!!!

Juliana Fiorin disse...

Nossa colocamos cinco casais de cada lado, mas foi difícil precisariamos de mais um casal de cada lada para chamarmos todos que queríamos. Mas acabamos chamando para o civil, resolveu nosso problema!

Beijos