domingo, 20 de abril de 2008

Muitos fotógrafos e vários preços

Estamos fazendo nossa peregrinação pelos estúdios de fotografia. Até agora ninguém deixou nada a desejar, todos muito bons, porém com estilos e preços diferentes. O destaque, por enquanto fica com o estúdio Mauro Fotografias e com o Klacius Ank.

O Mauro tem a vantagem do preço enquanto o Klacius tem um estilo que nos chamou muito a atenção, mas o preço... Ainda temos algumas visitas a fazer e muito a analisar antes de fechar com alguém.

Sobre fazer ou não o vídeo, já mudamos de idéia. Depois de assistir alguns vídeos de casamento resolvemos que é importante e é uma lembrança a mais. Mais uma coisa a escolher, com diferentes estilos, qualidade e preço.

Aceitamos sugestões.

Beijos

2 comentários:

Waleska disse...

Eu tb prefiro o fotojornalismo à fotografia convencional, mas acho que algumas fotos "clássicas" não podem faltar, ou seja, vou acabar optando por misturar as duas...
Como ainda não peguei a listinha lá na Capela, não sei quais são as empresas credenciadas, mas por enquanto o trabalho da Cinthia Aquino e da Andreia Paes me chamaram a atenção (e o orçamento tb é muito bom), pode ser ai um caso d'eu acabar pagando multa...
Tb não era adepta do video de casamento, acho uma coisa que vc vê uma vez só e depois quarda no fundo da gaveta pra sempre, mas acabaram me convencendo a faze-la, até pq noiva não é onipresente e no final das contas quer saber como foi tudo, principalmente sua propria entrada na igreja.
Mas, já decidi que vou investir mais na foto do que na filmagem. :)

E os convites? Foram na Casa Cruz?

Unknown disse...

Tamara e Fábio,
O blog d vcs está lindo demais!!
Cada dia q entro tem uma surpresa nova...
É mto legal pq a família dos dois poderão acompanhar e como a Tamara disse é um diário q está a prova do tempo... ficará p sempre...
Estarei sempre visitando e deixando comentário!
Acho bem legal as fotos menos tradicionais...
Bjinhusss
Tdo d bom p vcs dois!!!