domingo, 13 de abril de 2008

Fotojornalismo

Estivemos pesquisando orçamento de fotografia. Entre o estilo tradicional e de fotos mais descontraídas e ao acaso, fotojornalismo, vamos optar por este último. As opções até agora são Klacius Ank, que ainda não temos o orçamento; Mauro Fotografias, achamos caro mas está na médias dos demais; Antônio Viana, também está na média. Quanto a qualidade todos os três são bons, pelos menos pelo que apresentam no site. Ainda queremos avaliar o que cada um entrega. Se o equipamento for digital acho importante que seja entregue um cd com todas as fotos tiradas na resolução original, no caso de filme, os negativos, além do álbum é claro. Ainda estamos em dúvida quanto a fazer vídeo ou não, tudo vai depender do custo e também do estilo de quem vai fazer, só filmar por filmar não vale a pena. Tem que ter uma boa edição. Vamos tentar marcar com os fotógrafos, conversar pessoalmente e ver o que achamos. Qualquer novidade voltamos a escrever.

Um comentário:

Chris disse...

Tem gente que acha vídeo totalmente desnecessário.
Acho fundamental!
Vc não vai ver agora, nem daqui a 1 ou 2 anos, mas vai ser ótimo mostrar pros seus filhos e netos.

Meu noivo já era meu conhecido quando eu fiz 15 anos e é legal a gente assistir o vídeo da festa e ver ele lá todo deslocado com outros meninos do prédio.

Apenas o que eu acho...

bjos,
Chris