domingo, 30 de março de 2008

O Começo mesmo!!!

Bem, nossa história começou de um modo nada tradicional. Não conheci o Fábio na faculdade, nem numa festa, nem fui apresentada por uma amiga... conheci o Fábio numa sala de bate papo que não me lembro se foi do uol ou Yahoo. rs! Numa noite abençoada, vagando pela net, sem nenhuma pretenção de achar o homem da minha vida, acho um nome bonito numa sala de bate papo "Fábio" (detalhe eu em Campina Grande e ele no Paraná) . Começamos a conversar e não sei explicar como, dias depois acho ele no meu msn. Desse dia em diante, ganhei um amigo especial. Gostávamos muito de conversar, conhecer a cultura um do outro. O tempo foi passando e essa amizade foi se transformando em um amor duradouro. O destino foi moldando a nossa vida. A amizade sincera foi formando a base para um lindo amor. Como explicar um amor por uma pessoa que até aquele momento meus olhos nunca tinham enxergado? Meus olhos enxergaram a tua alma que materializou um homem lindo, com um caráter imenso, carinhoso, cuidadoso... tudo que sempre busquei no meu mundo real e nunca achei. Depois não precisamos fazer muita coisa, pois o destino se encarregou de nos unir.

2 comentários:

Tamires disse...

lindaaa!!! (tata)
te amo sou a tamires
ficou lindo o blog de vcs
bjssss
vcs sao muito importantes para mim
bjusss
xauu

Unknown disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais dessa pessoa maravilhosa q conheci a pouco, o blog tá show, parabéns e garra pra concretizar esse lindo sonho. Bjins