domingo, 30 de março de 2008

Dúvidas!!!

Tenho certeza que toda a mulher já pensou como seria se casasse. Vestido, Igreja, decoração, buffet... Mas alguém sabe quanto custa um casamento? E mais importante, como organizar um casório?
Pois é, eu não sei responder quase nenhuma dessas indagações ainda e, por isso, quero dividir meus percalços por aqui. Erros e acertos!
Estamos muito felizes e animados com os preparativos do nosso casamento, mas, não é nada fácil viu! A primeira coisa que fizemos foi determinar o quanto estávamos dispostos a investir. Fiz uma enorme pesquisa no orkut, numa comunidade que está me ajudando muito, a "Casar é Fácil". Estou selecionando pela internet os serviços que mais estão nos interessando pra visitar depois. Compramos várias revistas de noiva! Enfim, estamos procurando ajuda de todos os lados! rs!

Nenhum comentário: