quinta-feira, 27 de março de 2008

A Igreja

Desde o princípio, a celebração seria na Igreja Nossa Senhora da Paz em Ipanema. Esta foi a primeira igreja que fomos juntos e continua sendo a que nós freqüentamos. Quando decidimos marcar a data, descobrimos que a igreja só inicia a marcação de casamentos para o ano seguinte a partir do mês de Setembro e como queríamos para o início do ano, achamos que ia ficar muito apertado para organizar tudo. Tivemos que desistir da igreja. Fiquei triste com a mudança de igreja, mas tinha que continuar procurando! Fomos em várias, mas nenhuma tocou meu coração como a igreja Nossa Senhora da Paz. Nossa procura era primeiro na internet e depois visitávamos aquelas que mais agradavam. A Capela Real Nossa Senhora das Graças ,Patrimônio Histórico do Rio, nos agradou desde a primeira vez em que a vimos. Uma capela simples, não muito grande, mas elegante e muito bonita, e ainda oferece o salão que para nós é uma grande vantagem, já que a maioria dos convidados não são do Rio e não vão precisar se deslocar para a festa. Procuramos saber onde era aquela capela. Foi amor a primeira vista, ainda nem a tinha visto pessoalmente, mas algo em mim dizia que seria lá. Na primeira visita eu fui sozinha, adorei. Alguns dias depois levei o Fábio e ele também gostou, já tínhamos uma definição. Na semana seguinte marquei com a administradora da Capela e fechamos com a Igreja e o Salão. Nós não havíamos definido uma data até então, iria ser de acordo com a disponibilidade da igreja, e a partir deste dia (26 de fevereiro) nós tínhamos uma: 18 de abril de 2009!

Um comentário:

Unknown disse...

Noooooooossa!
Estou feliz por ser a 1ª a comentar sobre uma história tão linda, que esta de vcs. Me sinto um pouco madrinha, pois estava nos bastidores quando td era um rascunho.
Mais Feliz fico por saber que estás Feliz tb e dessa história, a moral q fica é tudo tem seu tempo.
Faço votos que cada dia mais, vocês se realizem com "Um" (pq vcs são comum, um ao outro).
Felicidades...