quinta-feira, 23 de abril de 2009

Apartamento novo!

Logo que noivamos, algumas pessoas que já passaram por essa fase nos aconselharam a ir organizando devagar o casamento, para assim não tumultuar quando chegasse perto. Hoje, vemos que foi a nossa melhor atitude. Faz um ano e meio que começamos nosso projeto de vida a dois. Hoje faltando 37 dias, agradeço muito a Deus por iluminar nossos caminhos nessa fase tão importante.
Começando a organizar cedo, você conhece melhor tudo e cada decisão parece ser mais acertada. Cada centavo vai para o lugar certo, pois tudo foi planejado para isso.
Esse é o primeiro post que escrevo no nosso novo apartamento. Graças a Deus, conseguimos alugar um apartamento para o período de um ano. Pensei que não ia conseguir, mas Deus colocou uma pessoa no nosso caminho que resolveu o problema e hoje tá quase tudo arrumado.
É uma sensação indescritível o que estamos sentimos hoje em ver o nosso sonho se realizando. Apartamento quase pronto, casamento chegando...
Olhando para trás, vemos muitas provações, decisões que mudaram a nossa vida.
Como pode o destino mudar tanto a vida de duas pessoas? Essas morando a milhares de quilômetros de distância um do outro e sem possibilidade nenhuma de se encontrar?
Sabe quando você encontra uma pessoa que você acaba de conhecer e parece que conviveu a vida toda com ela? Foi assim que aconteceu com agente, eu no Nordeste e o Fábio no Paraná. Nos conhecemos pela internet há quatro anos atrás e nunca mais nos desgrudamos. Nesse intervalo de tempo muita coisa aconteceu, cada vez que pensávamos que íamos nos separar, pois o Fábio veio para o Rio só para estudar, o destino dava um jeitinho e nos unia ainda mais.
Hoje, depois de tantas provações, estamos prontos para ser um do outro. Marido e mulher, até que a morte nos separe!

7 comentários:

Cibele e Rodrigo disse...

Oi Tamara
Sou nova por aqui e adorei o seu blog!!!
Nossa, que destino o de vcs hein!!! Tudo de bom, que Deus ilumine cada dia mais o caminho de vcs!
Vcs se encontraram residindo há kilomentros de distância e ficar juntos! Que maravilha!
Nossa, quando entramos no local onde vamos morar depois de casadas num é mágico? Dá uma sensação maravilhosa né?
bjus

Borbulhas Literárias disse...

Nossa que ansiedade!!! Tanto tempo de noivado e agora falta tão pouco...

Unknown disse...

Vcs Têm uma história muito bonita Tamara e sei q serão muito felizes, rsrs !
Tá chegando !
Bjo !

Anônimo disse...

Nossa Tamara, não tem como não chorar ao ler tudo isso, nessa altura do campeonato eu to muito emotiva, mas o Fábio bem sabe da minha história com o Roberval, pois foi à mesma coisa que aconteceu com vocês... Mas ta ai a prova que para o amor não existem fronteiras. Que Deus derrame as bênçãos nesse novo apartamento e que tudo que vocês forem construir Deus possa ir à frente. Estou muito feliz por vocês. Beijos (Marines Kottwitz)

Bibi Elias disse...

Tamara, qto tempo não passo por aqui... Falta tão pouco, né?! Que delícia essa fase... Vontade de viver tudo isso de novo!! Aproveita cada segundoooo!! Lindo o que vc escreveu, tenho crtz que vcs serão muito felizes e cada vez mais unidos!!!
To na torcida, ok?!

Beijinhos,
Bi

Anônimo disse...

Oi flor,
Parabéns por todas as conquistas e vitórias. Que Deus continue abençoando vocês!!

Beijokasss

Livia

disse...

Oi Tamara,
Adorei o que vc escreveu e admiro quem consegue superar a distância e administrar a saudade.
Felicidades!!!
Beijos!!!