quarta-feira, 23 de julho de 2008

Igreja definida

Já faz um tempinho que não apareço para contar novidades do casório, mas não fiquei parada viu! Voltei para o início da busca e recomeçamos a procurar a igreja para nosso casamento. Visitei várias, mas sempre que pensava que havia achado, aparecia um probleminha para que eu continuasse a busca. No Jardim Botânico o problema era o salão que estava meio caidinho, dizem que até a energia poderia cair durante a festa. Fomos atrás de outra, Sagrado Coração de Jesus, na Glória. O salão esta novo, muito bonito, mas o problema foi que devido a restauração da igreja ainda não havia sido aberta a agenda de 2009. Resolvemos visitar a Paróquia Nossa Senhora da Luz, no Alto. Logo que chegamos lá percebemos que havíamos achado a igreja. O salão é perfeito e a igreja é mais que isso! Então, resolvido o problema!!! Marcamos o casamento numa nova data, pois a data anterior já estava marcada, mas isso não nos importamos, pois queríamos casar lá e pronto!!! Logo, a nossa nova data é 30 de maio de 2009 e a igreja é a Nossa Senhora da Luz no Alto da Boa Vista.

10 comentários:

Waleska disse...

Engraçado eu cheguei a ir na Sagrado Coração da Gloria mas como eles não fazem casamento de manhã desisti e até conheço uma noiva que casará lá me Maio...
Mas enfim, a NS da Luz é linda mesmo, ótima escolha!

Agora boa mesmo foi a escolha da data, hauahua. Dia do meu niver!
Felicidades

Waleska disse...

Isso, isso.

A Elisa que é lá do grupo noivasrio do yahoo fechou na sagrado coração, cheguei a ligar pra lá e tals, mas desisti por causa do horario...
De qqr forma a NS da Luz é muito mais linda! (hehe eu acho a sagrado coração rosinha demais pro meu gosto)

Ahhhh tb fechei meu topo com o Gino. :)

Juliana Fiorin disse...

Parabéns Tamara,

A escolha do local onde o sonho se tornará realidade é muito importante.

Linda a Igreja, viu.

Beijos

Ju

Unknown disse...

Oi Tamara... tudo bem? Estava procurando onde casar e pensei numa igreja do Alto e a Nossa Senhora da Luz seria perfeito... Ainda não marquei nada, pois estamos primeiro fazendo todo levantamento, mas pretendemos casar em outubro de 2009. Estamos vendo casas de festa, mas sinceramente, preferia algo mais simples como uma recepção na propria igreja. Isso é possivel na NS da Luz?
Ah, dia 30/05 é meu aniversario e ainda data de namoro rsrsr

Obrigada e felicidades pra vcs!

Gisele

Tamara disse...

Oi Gi! Não consegui entrar no seu blog, então vou responder por aqui. A igreja Nossa Senhora da Luz é linda e tem um salão muito bonito também. A capacidade do salão é para até 200 convidados. Eles dispõe de uma equipe muito boa. O pessoal que presta serviço para os casamentos lá já trabalham há mais de 20 anos na Nossa Senhora da Luz, então são muito confiáveis. O padre Marcelo é uma pessoa maravilhosa! Ainda não assisti a cerimônia dele, mas recebi inúmeras recomendações das noivas. Dizem que é perfeita! Resumindo! Recomendo demais a Nossa Senhora da Luz! Agora corra! lá é muito concorrido e ví que para o ano de 2009 a agenda já está quase totalmente lotada. Qualquer dúvida pode me procurar! Fica com Deus!
Beijos e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Tamara e Fabio, estamos aqui, futuros noivos, procurando informaçoes sobre igrejas e ficamos interessados atraves de seus comentarios sobre a igreja nossa senhora da luz. Gostaríamos de saber mais detalhes: preços, horários, aluguel do salão, etc. Caso se interesse, meu email: almeida.erica@click21.com.br.
Abraços, Erica e Gustavo.

Anônimo disse...

Olá, Tamara!

Assim como a Érica e o Gustavo, também estou a procura de um local para a minha cerimônia. Gostaría de saber mais detalhes sobre preços, horários, aluguel do salão e outras informações que achares importante. Meu e-mail é gauchario@hotmail.com
Muito obrigada!
Abraços,
Michelle

Anônimo disse...

Oi Tamara...

Sou uma noivinha em busca do local 'perfeito'... rsrs

Vi algumas fotos da N. S. da Luz e achei lindaaaa... vc tem alguma foto do salão, que disse ser muito bom... sabe dizer qual a capacidade de pessoas...

Obrigada!!

Um beijinho
Carol

Anônimo disse...

Olá Tamara. Quero muito casar na NS da Luz e gostaria de saber mais detalhes: preço, aluguel do salão, horários,e outras informações q vc ache importante.Meu email é: acra_26@yahoo.com.br

Obrigada e Felicidades!

Unknown disse...

Oi Tamara... tudo bem? Meu nome é Flávia, moro aqui no Rio, e encontrei seu blog procurando informações sobre casamentos na Paróquia Nossa Senhora da Luz... lá é bem legal!!! Já assisti um casamento lá... e adorei!!! Gostaria muito que o meu casamento fosse lá, e a festa também... pois gostaria de fazer tudo no mesmo lugar. Você poderia me encaminhar alguns comentários e informações sobre a igreja e o salão?!?! Gostaria de saber mais detalhes: como preços, aluguel do salão, etc. Aguardo resposta anciosa: flaviarmachado@gmail.com
Muitos beijos e parabéns!!