segunda-feira, 28 de julho de 2008

Lua de mel, Hotel e Carro da Noiva

Bem, no início quando alguém vinha me perguntar sobre alugar um carro para o dia logo descartava! Na última feira de noivas passei por um stand da Enfim Sós e resolvi escutar a proposta deles, pois não é que gostei!!! :) Na feira tinha uma promoção bem legal onde alugando o carro com eles ganharíamos desconto no Sheraton Rio, ou seja, o hotel que queríamos para a noite de núpcias e o meu dia de noiva. Também ganharíamos a estadia numa pousada em Parati e desconto no meu sapato.
Quanto a lua de mel, à princípio íamos passar na Serra Gaúcha (Bento Gonçalves, Canela, Gramado). O Fábio já conhece e eu sou louca para conhecer também, mas o problema é que no casamento o Fábio pode tirar férias mas eu ainda vou estar em aula, logo teríamos que passar no máximo uma semana por lá e esse período é quase impossível conhecer tudo lá. Então, resolvemos que iremos para Parati, que não conhecemos e é linda demais! Vamos de carro vendo lugares que ainda não conhecemos. Nossa, sonho com esse momento! Mas, não descartamos a ida para o Sul! Vamos em Julho! Vai ser ainda melhor, pois vamos estender o passeio para outros lugares!!!
Concluindo, resolvemos fechar! Logo, mas três itens fechado: Carro da Noiva com a Enfim Sós, Noite de núpcias no Sheraton Rio e Lua de mel em Parati.

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Tamara,

ótima escolha Parati é uma cidade linda, já fui pra lá várias vezes e tenho vontade de voltar. Não deixe de fazer o passeio de escuna e conhecer as Ilhas, é muito bom!

Beijos

Ju

Chris disse...

Tb decidimos fazer a lua de mel aqui pertinho. Vamos pra Angra. Tb vamos de carro, curtindo nossa primeira viagem casadinhos. Achei muito legal tb.
A Enfim sós é uma das emrpesas de aluguel mais indicadas e com melhor feedback das noivas. Acho que vc tomou uma ótima decisão. Ainda não fechei o carro, mas tenho que decidir em breve. Hehehe.
bjos,
Chris