segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais um dia feliz!!

Olá pessoal! Como passaram o fim de semana? Eu e o Fábio passamos bem!
Soubemos que a construção do nosso prédio havia começado, então fomos hoje checar se era verdade. É uma sensação muito boa ver mais um sonho se concretizando.
O Fábio, como sempre, registrou tudo com suas super lentes.
Ainda vai demorar um pouquinho para o nosso apartamento ficar pronto, mas o tempo vai passar logo e em breve, mostraremos uma foto dele prontinho e lindo!
A decisão de comprar o apartamento foi a melhor que tomamos até hoje, pois acho muito importante garantir a moradia antes de qualquer outra coisa.
Foi uma tarde dominical bem tranquila. Paqueramos a paisagem, passeamos no condomínio, conhecemos até os futuros vizinhos. Depois sentamos num banquinho de uma pracinha do bairro que já estava pronta e ficamos ali quietinhos, só olhando o sonho se tornar realidade.


Está apenas começando, mas já estou anciosa para vê-lo erguido! :)

Eu pequenininha diante do portão da entrada com 5 metros.
O Fábio todo bobo observando tudo! :)

Um comentário:

Bibi Elias disse...

Oi, Tamara! Que coisa boa essa notícia! Eu estaria super ansiosa (que é o meu normal)! Rsrs... Adorei as fotos! Espero que esse prédio seja construído c/ muito amor e que dê muita sorte p/ o casal!
Beijinhos,
Bi