quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DJ escolhido!



Acabamos de chegar em casa, felizes, pois fechamos o DJ para a festa. Será o DJ Alexandre da Capelli e Guanabara. Fomos no escritório dele na terça-feira e conversamos bastante. O Alexandre, assim como o Capelli, é muito simpático e ótimos profissionais. Nos explicaram como funciona o trabalho e sobre a escolha do repertório. Sobre isso, eles atenderam nosso pedido de colocar na lista deles músicas Gaúchas e Nordestinas para assim haver uma confraternização maior dos nossos convidados. Casamento de nordestina com paranaense sem forró e música gaúcha não dá né. ;)
Estamos bem felizes e seguros quanto a escolha.
Antes de fecharmos, procurei também o Japiassú, mas nem cheguei a conhecê-lo, pois ele pediu muito além do que pretendíamos pagar. Conhecemos também o Zacca da Som e Luz (não encontrei o site dele). Gostamos dele, ótimo profissional, e tem o mesmo preço do Capelli.
Passamos alguns dias pensando na melhor escolha e optamos pelo Capelli pelas condições que ele fez para a gente.
Agora, é só se preparar para dançar a noite inteirinha.

4 comentários:

Ge disse...

Que bom!!! Eu pelo contrário acabei de levar um balde de água fria, o DJ que eu ia contratar já tem uma festa para o mesmo dia que eu.... bjs

Borbulhas Literárias disse...

O meu DJ é um dos meus melhores amigos! DJ é muito importante, eles fazem a festa!!! Vai ser interessante esa mistura, hein!

Unknown disse...

Ai q bom amiga !
Mais um item decidido, parabéns !

Bjs !

JuLie disse...

Acho o máximo DJ em casamento! Pena q a gente nem vai poder ter, pq vai ser no salão da igreja! =(

Parabéns por mais esse passo!

Bjos!