sábado, 31 de janeiro de 2009

Finalmente encontrei minha Sandália


Não sei se acontece com todos, mas percebo que aqui no Rio, o mercado ainda não percebeu como é rentável a área casamentícia. Há meses procuro uma sandália para o grande dia e não achava. Quer dizer, achei sim, mas em lojas virtuais que ficam em São Paulo. Tanto na Durval, quanto na Lopez tem lindas sandálias, mas a ideia de comprar um sapato sem experimentá-lo não me agradou.

Mas, essa novela acabou! Achei a Sandália!

Passeando no shopping, olhando as vitrines, uma sandália me chamou atenção na Constança Basto, porém como lá os preços são astronômicos, hesitei em entrar, mas a tentação foi maior e entrei. Eis que surge na minha frente uma sandália linda e melhor ainda estava com 70% DE DESCONTO! Não acreditei quando vi! Linda! A única coisa que não gostei, no início, foi um detalhe dourado que ela tem no salto, quase não comprei por isso, mas logo me lembrei da dificuldade de achar outra e hoje nem percebo mais esse detalhe.
Estou muito feliz com minha escolha, a sandália é linda, muito confortável e o salto parece que foi feito sob medida para meu vestido. Estou pronta para dançar a noite inteira!


8 comentários:

Waleska disse...

Linda a sandalia!


Bom final de semana

JuLie disse...

Essa sandália está PERFEIITTAAAA!! Super fashion!!!! Esse lacinho na frente está tudo!!! Eu também tinha reparado no detalhe do salto... Mas não afetou tanto a beleza do todo! =)

disse...

Gente!!! Ques espetáculo de sandália!!!
Beijos!!!

Esperanza Macarena disse...

Ahhhh se eu fosse do mundo da moda investiria em uma linha de sapatos para noiva. Realmente falta opção no Rio!!!!
Mas Tamara vc arrasou!!!!! amei seu modelete!!!!

bjs

espe

Anônimo disse...

Lindíssima essa sandália!
Ainda não comecei minha procura, mas acho que aqui em SP não terei problemas para achar.


Beijokasss

Livia

Anônimo disse...

Amiga, sua sandália é muito linda!!!
Ando acompanhando os preparativos de longe, pelo blog.
E fico feliz cada vez que venho ler...
Bjinhosss
Aline

Nanda disse...

Olá! Agora estou acompanhando seu blog, pq tb sou uma noiva a beira de um ataque de nervos e precisando trocar idéias!Rs..
Adorei a sandália!
Bjos !!!

Anônimo disse...

ai que linda prima......
adorei....
adro lacinhos na frente
da sandália.....
e esse esta um luxo eih....
parabens....
bjnhos...