segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Noivinhos do bolo

Há um tempo atrás postei que os noivinhos seriam feitos pelo Gino Price. Os noivinhos são lindos, lindos, mas quando vi um bolo em uma revista de noiva com os noivinhos que pareciam da coleção "amar é..." ME APAIXONEI! Comecei a pesquisar e descobri que são da coleção "Precious Moments" e que além de ser importados ficarão bem mais caros que o do Gino, pois além do preço a pagar tem o frete e o imposto sobre a mercadoria. Tentei esquecê-los mas, não adianta, não imagino o bolo sem eles. :)
Essa semana tive uma surpresa boa! O Fábio me falou que um amigo nosso irá em breve para os Estados Unidos, então combinamos de comprar os noivinhos e ele traria pra gente.
Agora só está faltando alguém para trazer o whisky.
Graças a Deus tudo está se encaminhando e agora falta pouco.

5 comentários:

Bibi Elias disse...

Tamara, eles são mesmo lindos!!! E que sorte a de vcs ter um amigo p/ "buscar" antes do casório!! :O)
Tá chegando mesmo, hein?! Passa tão rápido... :O)
Beijinhos,
Bi

Anônimo disse...

Pra eu me tocar da China pra ir no casório é bom que tenha uísque mesmo.....
E umas amigas pra me apresentar, é claro.
Bjs.

Waleska disse...

Tamara não tem como esse mesmo amigo comprar o whisky no free shop?
Hauahua, ou esse ai de cima que vem da China, rsrs

rsrs no meu caso, meus sogros vão fazer um cruzeiro pra Buenos Aires em Fevereiro (rsrs niver de 35 anos de casados) e já fizemos uma listinha de coisas que queremos do free shop

Unknown disse...

Oba amiga q bom !!!
Parabéns !!!

Anônimo disse...

Oi Tamara...
Tô sabendo que o vestido já está sendo feito !!! que delícia deve ser se casar com um vestido feito pela mamãe... Isso é para poucas!

Um beijo,

Cíntia Prudente - Esperanza M.
www.bravuradelayar.blogspot.com