quarta-feira, 29 de julho de 2009

Making Of Online

Olá meninas!!!! Tudo bom! Eu estou ótima! Amando a vida de casada!

Amanhã, completamos dois meses de casados! Como o tempo passa rápido meu Deus! Mas, esse assunto merece um post especial né!!!! Amanhã apareço! rs! ;)
Hoje tive uma boa surpresa, o Pepê colocou no site dele o clipe do making of. Adorei! Tá bem engraçado! Enquanto eu estava bem tranquila lá no hotel, o maridinho estava com a casa cheia!!!!! Os pais e os irmãos vieram pra o nosso apartamento, então já imaginam a bagunça que foi né! Muito animado! E o clipe mostra bem... A grande família!!!!!
São cinco filhos e a família não para de crescer! ;) Tive a sorte de conhecer e agora fazer parte dessa família tão linda e unida. :)
Segue o link do clipe, em breve o vídeo da festa!


Beijos!!!!

3 comentários:

Denise e Eduardo disse...

Lindo demais!!!!
Amei... ficou perfeito...
Beijos!!!

Chaiane Gomes disse...

Temos em comum.. rsrs seu making ficou lindo... tb vou casar na nossa senhora da luz e fazer e recepção adoro zeca tb...

Anônimo disse...

Good job for writing this brilliant article.Excellent point here. I wish there are more and more cultured freshwater pearl articles like that.You can visit our pearl in an oyster.If you get a chance pop up by my page, maybe you would like pearl beads.