sábado, 1 de agosto de 2009

Sobre a igreja e o salão

Olá pessoal!!!!! Devagar vou voltando! ;)
Quero deixar registrado aqui tudo que se passou na semana do casamento e principalmente, escrever sobre os fornecedores.
Graças a Deus, tudo deu certo, não tenho nada a reclamar, mas alguns detalhes não enxerguei na época e por isso, 'quase' tive problemas no dia.
Quando fechei na igreja, não me atentei para alguns detalhes importantes, então passo essa dica para as noivas. No dia em que assinamos o contrato, nos avisaram que só teria um casamento por dia no salão, logo saímos despreocupados, pois mesmo se tivesse outro casamento pela manhã na igreja, esse não atrapalharia em nada o planejamento. Pois bem, na semana do casamento soube que teria um casamento pela manhã e que seria usado também o salão. Como assim? Pessoal, prestem atenção para o que é escrito no contrato, não adianta você escutar que o salão só é alugado para uma festa por dia, se não estiver escrito, pode sim e foi isso que aconteceu conosco.
A festa do casamento pela manhã iria até às 16:30. No contrato estava escrito que o salão seria entregue limpo, algo que não aconteceu. A Cintia, junto com a equipe, teve que correr para conseguir limpar e arrumar tudo à tempo, o que não deveria acontecer, pois não temos nada a ver com a primeira festa. O pessoal do salão que deveria ter feito isso, mas... No final, também esqueceram de deixar para o nossa festa os utensílios para a mesa de chá e frios.
O legal é que quando chegamos estava tudo perfeito! Mérito da equipe de decoração da Esperanza, que foi muito bem coordenada pela Cintia!
Depois que soube do acontecido, fica a lição de ler bem o contrato e prestar muita atenção nos detalhes.