terça-feira, 24 de março de 2009

Filmagem

Olá pessoal! Continuando com as novidades, fechamos ontem a Filmagem com o Pepê Figueroa.
Conhecemos vários profissionais da área, mas para casamento há um detalhe muito importante: tem que haver empatia com o profissional, pois é ele, junto com o fotógrafo, que vai passar o dia inteiro com a noiva. Atrelado a esse detalhe vem os outros como trabalhos realizados, qualidade do vídeo, equipamento, tecnologia... e todos esses detalhes encontramos no Pêpe Figueroa. O cara é fera no que faz!
No início, não queríamos vídeo, pois achamos que a fotografia iría ser suficiente, mas depois decidimos que iríamos ter, pois o que fica de lembrança são as fotos e o vídeo.
O que fez a diferença dos outros profissionais que vimos, não que eles não fossem bons também, mas os vídeos do Pêpe transborda dinâmismo e criatividade. Além de ser ótimo negociante também, ao contrário de muitos profissionais da área.
Segue os contatos do Pêpe e de outros profissionais que gostamos muito:
Pêpe Figueroa
Macuca
Klacius Ank
Ricardo Sanches
Marusca
Júlio Machado

segunda-feira, 23 de março de 2009

Correria!

Olá gente! Tudo bom! Já faz um tempinho que não posto aqui. Ultimamente, não sobra tempo pra nada!
Temos várias novidades! A primeira é que como o nosso apartamento só ficará pronto no ano que vem, conseguimos alugar um para o período de um ano. Foi bem difícil, pois todos são para período de três anos e os de temporada são uma fortuna. Mas conseguimos e estamos bem felizes. Agora estamos comprando os móveis.
A segunda novidade é que convidamos as minhas primas gêmeas, Clara e Júlia, para serem daminhas. Elas tem 3 aninhos. O nosso único receio é delas não entrarem, pois são muito novinhas, mas vamos pensar positivo que vai dar certo! E se não entrarem, isso não será um problema. Estou pensando em colocar outra daminha maior junto das gêmeas, acho que assim, elas vão entrar mais fácil.
Temos mais novidades, mas é assunto para um novo post.
Boa semana para todos!
Fiquem com Deus!

sábado, 7 de março de 2009

Música com Violinos!

Logo no início dos preparativos, bem naquela fase que ainda não sabíamos bem o quanto é caro casar, começamos a pedir orçamentos, achando que o dindin daria para tudo.
Depois de cairmos na realidade, vimos que o dinheiro só daria para fechar os principais serviços. Música ficou para depois.
Mas, como Deus ajuda os noivos, o tempo foi passando e tudo tá se encaixando. Nesse tempo de ilusão, conhecemos o grupo Capobianco.
Depois de um ano, busco aquele orçamento guardado no pc e ligo para ver se a data ainda estava em aberto, e para nossa alegria estava!
Liguei para a gerente do grupo, a Lu e conversamos bastante. Como eu já conhecia o grupo por vídeos de outros casamentos, queria fechar logo, mas a Lu não aceitou e fez questão de conhecermos pessoalmente o grupo. Eu gostei muito disso, mostrou ser correta.
Fomos, depois de quinze dias, conhecê-los e nos encantamos com o que vimos e ouvimos. Realmente perfeito!
Ah, e eles ainda ficam tocando para os convidados, meia hora antes de a noiva entrar. Achei isso um diferencial muito legal!