domingo, 11 de maio de 2008

8 coisas que quero fazer antes de partir...

Me passaram essa brincadeira e não vou ser a estraga-prazeres que quebra a corrente!! Rsrs...
Então... Sorry, meninas escolhidas!! :o)

1° Casar com o Fábio
2° Ser mãe
3° Ser reconhecida na minha profissão
4° Conhecer lindos lugares
5° Ter uma família linda
6° Cuidar dos meus pais
7° Continuar plantando o bem
8° Montar meu escritório

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pensamento Positivo!!!

A vida é construída por meio de pensamentos. Quem toma conhecimento desse princípio básico obtém saúde e prosperidade e torna-se capaz de construir uma vida familiar harmoniosa. Não se atenha aos infortúnios e aos fracassos do passado e mentalize com convicção: “A partir de agora, tudo vai melhorar, com certeza”. E inicie assim uma vida norteada por palavras positivas.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Desenrolar do problema e a solução.

Olá Meninas!!!
Semana passada, postei um probleminha que nos causou um certo desconforto. Quando começamos a procurar a igreja, não conhecíamos o comércio que existe por parte de algumas das igrejas aqui do Rio. Quando aluguei a capela, pensei que era normal a tal listinha e não liguei para esse fato, visto que estava totalmente deslumbrada pelo clima matrimonial.
Depois de algum tempo, percebemos que é ilegal a tal lista e procuramos a administração para esclarecer esse item, mas não obtemos resultado positivo, pois estavam irrevogáveis quanto a retirada da multa caso contratássemos outro profissional que não fosse o deles. Não gostamos da situação, então nos foi oferecido de volta o dinheiro que pagamos. Gostei da atitude da administradora em nos devolver a quantia, pois já havíamos pago e se quisessem, poderiam não ter devolvido o dinheiro.
Ficamos aliviados e agora começaremos tudo de novo, mas com muito mais conhecimento deste universo e também com a ajuda de vocês!!
Beijos

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais um dia feliz!!

Olá pessoal! Como passaram o fim de semana? Eu e o Fábio passamos bem!
Soubemos que a construção do nosso prédio havia começado, então fomos hoje checar se era verdade. É uma sensação muito boa ver mais um sonho se concretizando.
O Fábio, como sempre, registrou tudo com suas super lentes.
Ainda vai demorar um pouquinho para o nosso apartamento ficar pronto, mas o tempo vai passar logo e em breve, mostraremos uma foto dele prontinho e lindo!
A decisão de comprar o apartamento foi a melhor que tomamos até hoje, pois acho muito importante garantir a moradia antes de qualquer outra coisa.
Foi uma tarde dominical bem tranquila. Paqueramos a paisagem, passeamos no condomínio, conhecemos até os futuros vizinhos. Depois sentamos num banquinho de uma pracinha do bairro que já estava pronta e ficamos ali quietinhos, só olhando o sonho se tornar realidade.


Está apenas começando, mas já estou anciosa para vê-lo erguido! :)

Eu pequenininha diante do portão da entrada com 5 metros.
O Fábio todo bobo observando tudo! :)